10 SMS para enviar no Natal

No Natal as pessoas costumam enviar mensagens aos familiares e aos amigos. Para o(a) ajudar, o Utilnet, selecionou 10 mensagens (SMS) para você enviar neste Natal via celular (telemóvel).
Entre dezenas de sms que recebi o ano pasado, eu escolhi as 10 SMS de Natal que considerei serem as mais interessantes.

10 SMS para enviar no Natal:

10-sms-enviar-natal


- "Estou a preparar a arvore de natal, mas falta me uma estrela! Lembrei me de ti... Feliz Natal!". (enviada pela Carla Pinto)

- "Podes me dar uma fotografia tua? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o que mais desejo!". (enviada pela Carla Pinto).

- "Com particular estima e uma amizade sincera, desejo-te um FELIZ NATAL". (enviada pelo Roberto Coelho)

- "Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir". (enviada pelo Fernando Gomes)

- "Se um homem gordo, velho, vestido de vermelho te tentar embrulhar não resistas... fui eu que te escolhi como prenda deste natal". (enviada pela Cristina Pereira)

- "Só um coração aberto recebe AMOR, só uma mente aberta recebe SABEDORIA, só mãos abertas recebem PRESENTES, só uma pessoa especial recebe mensagens minhas". (enviada pelo António Vaz)

- "Não te esqueças de uma prenda para mim e que o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari". (enviada pelo Online Carros)

- "Esta mensagem não é para aqueles de quem me lembrei, mas para aqueles que pretendo nunca esquecer! Um super Natal cheio de paz e muita saúde!". (enviada pelo Pedro Lima)

- "Bom Natal! Ainda um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei mandar primeiro aos ranhosos feios e porcos... Feliz Natal!". (enviada pela Paula Barros)

- "Este Natal queria dar-te uma prenda super linda, fantástica, maravilhosa e autentica......mas infelizmente.....eu não tou à venda!".(enviada pela Fatinha / blog Dieta Alimentar).

Tenham um Feliz Natal.


- Créditos -
Imagem: Yandex.ru
Mensagens Natal/ SMS de Natal: Vários amigos(as). Recebidas via telemóvel (celular).

Procure no Utilnet (a forma mais fácil de encontrar o que procura):